blog

outubro 2017

Carlos Wizard anuncia Marcio Atalla como o mais novo franqueado da Ronaldo Academy nos EUA

Apresentador do Fantástico e coautor da metodologia utilizada nas academias de futebol será mais um parceiro de Ronaldo Fenômeno e Carlos Wizard Martins   

 

O professor de Educação Física Marcio Atalla será proprietário de uma franquia da Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – nos Estados Unidos. O local da nova unidade será o estado da Flórida, no qual já existem outras duas franquias, em Orlando e Tampa.

O anuncio foi feito pelo mago das franquias Carlos Wizard Martins durante a convenção anual de franqueados da Ronaldo Academy, ocorrida nos dias 16 e 17 de outubro, em Águas de Lindoia, interior paulista.

Atalla é autor, em parceria com o Head Coach da rede Marcos Coelho, da “Be Phenomenal”, metodologia utilizada nas aulas da Ronaldo Academy, inspirada na vida do Ronaldo dentro e fora dos campos.

Marcio Atalla é Graduado em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP) e especializou-se em treinamento de atletas profissionais, concluindo depois a pós-graduação em nutrição aplicada à atividade física e a doenças crônicas, também na USP.

Foi apresentador do programa BemStar, da GNT, e participou dos quadros Medida Certa e Medidinha Certa, do Fantástico. É coautor do livro “Medida Certa: Como chegamos lá!”, autor de “Segredos do GNT para o seu BemStar” e colunista da revista Época e da Rádio CBN.

Hoje, a Ronaldo Academy possui 100 unidades comercializadas no Brasil, EUA, China, Colômbia e México. Em dois anos de operação, já são 32 unidades em funcionamento no Brasil e exterior. Campinas (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Palmas (TO), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Planaltina (DF), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Vitória (ES), Maceió (AL), Florianópolis (SC) e Itajaí (SC) possuem unidades da Ronaldo Academy.

setembro 2017

Carlos Wizard inaugura 1ª franquia da Academia de Futebol – Escola Oficial do Palmeiras

Foi inaugurada, na manhã de sol da última terça-feira, dia 26 de setembro, a primeira unidade franqueada da Academia de Futebol do Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, no bairro do Panamby, em São Paulo.

O evento contou com a presença de Carlos Wizard Martins, presidente da Sforza Holding, empresa controladora da ProSports, do presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Maurício Galiotte, e do franqueado Osvaldo Nascimento.

Segundo Carlos Wizard, as escolas da rede terão como objetivo proporcionar o desenvolvimento esportivo das crianças e terão um cunho educacional: os possíveis próximos talentos para a equipe profissional do Palmeiras estudarão inglês nas unidades.

022931

Vale ressaltar que a ProSports será responsável por toda a gestão, operação e expansão da rede franqueada, atundo em parceria com a SEP.

A rede de escolas oficiais do Alviverde se propõe a formar jogadores identificados com o Maior Campeão do Brasil e a propagar, por meio do esporte, valores e ensinamentos inerentes à história palestrina, entre eles a união e a lealdade. O objetivo é auxiliar os alunos no desenvolvimento de suas potencialidades e, simultaneamente, prepará-los para uma vida repleta de desafios.

“A Academia de Futebol Palmeiras possibilita que a nossa marca se aproxime ainda mais dos jovens palmeirenses, contribuindo para a ampliação da família palestrina. Nesse sentido, é mais um investimento no nosso futuro”, diz Maurício Galiotte, presidente do clube.

 

Primeira unidade

A franquia-modelo se localiza na Rua Castro Verde, nº 265, próxima da casa de shows Tom Brasil e com fácil acesso pela Marginal Pinheiros. Para se adequar às exigências do Palmeiras, a escola passou por uma cuidadosa reforma durante cerca de cinco meses. Os dois campos de futebol soçaite receberam grama artificial certificada pela Fifa e os alambrados foram trocados.

Toda decoração remete ao Palmeiras, inclusive no escritório onde funciona a gerência e nos dois vestiários. Em um dos espaços de convivência, uma linha do tempo conta a história dos títulos mais importantes conquistados pelo Alviverde.

“Queremos que as Academias sejam verdadeiras ‘embaixadas palestrinas’, funcionando como centros de ensino, entretenimento e lazer, onde os torcedores poderão matricular seus filhos em aulas de futebol, promover festas de aniversário, assistir aos jogos do Palmeiras e comprar produtos oficiais do clube, entre outros benefícios e atividades”, diz o sócio-fundador da Sforza, Charles Martins. “O Verdão é um clube com milhões de torcedores apaixonados, o que, por si só, já demonstra o potencial das Academias”, acrescenta o empresário, que é palmeirense e adepto do Avanti.

A unidade Panamby conta com churrasqueira, lanchonete, salão de festas, amplo estacionamento e wifi gratuito, além de uma área de bem-estar onde os adultos podem praticar pilates enquanto as crianças treinam.

O espaço está apto a receber cerca de 1 mil alunos, de 4 a 17 anos. As turmas são divididas por faixa etária. Sócio-torcedor Avanti ganha desconto de 20% sobre o valor da matrícula.

Duas novas unidades têm inauguração prevista para este segundo semestre. Uma delas será no Butantã, bairro da Zona Oeste de São Paulo; a outra, na cidade de Maringá, a terceira maior do Paraná, estado onde há grandes concentrações de palmeirenses. Segundo a ProSports, até dezembro de 2018, o Verdão terá, pelo menos, dez escolas oficiais espalhadas pelo Brasil. O planejamento a médio prazo, porém, é alçar voos ainda mais altos.

 

Integração com categorias de base

O projeto está integrado ao departamento de captação do Centro de Formação de Atletas do Palmeiras, responsável por formar o atacante Gabriel Jesus, entre outros jogadores. A metodologia de treinamento foi concebida a partir do Caderno de Orientações da Base, com a colaboração de diferentes áreas, como o departamento de futebol profissional. O documento estabelece conceitos teóricos e práticos a serem seguidos pelos professores das Academias.

O trabalho executado em conjunto oferece ao clube mais um caminho para atrair talentos. Os alunos das escolas oficiais disputarão torneios no centro de treinamento da base, em Guarulhos (SP), onde serão avaliados por observadores técnicos e poderão ser captados pelo Verdão.

 

_MG_9326_MG_9330IMG_9163 (1)IMG_9185_MG_9239_MG_9248_MG_9254 (1)  0107111416

Cinco hábitos para uma gestão de tempo eficiente – Coluna na IstoÉ Dinheiro

*Por Carlos Wizard Martins

A vida de executivos e empresários pode ser comparada a uma maratona: é uma corrida contínua para cumprir inúmeros compromissos no menor tempo e com a maior eficiência possível. Líderes tomadores de decisão tem uma agenda lotada de encontros, que exige disciplina e metodologia para se alcançar um resultado satisfatório. São inúmeras reuniões, acompanhamento de indicadores de desempenho das empresas, atendimento aos fornecedores, visita aos pontos de vendas, avaliação da performance da equipe, cobrança por maior desempenho. Tarefas que exigem grande capacidade intelectual, transpiração e equilibro emocional.

Para vencer o desafio de administrar bem seu tempo é essencial manter o foco e gerir o tempo estabelecendo prioridades. Para me auxiliar a alcançar metas elevadas, criei uma relação de conceitos que procuro aplicar na gestão das empresas que comando. Eles me ajudam a administrar o tempo de forma eficiente e a colher excelentes resultados. Compartilho cinco deles com você e espero que possam lhe ser úteis.

Corte pela metade o número de reuniões
Diariamente, recebo inúmeros pedidos de reuniões e, francamente, seria impossível atender a todos. Por isso, cada vez que recebo um novo convite para reunião com um fornecedor ou de uma pessoa interessada em apresentar um projeto maravilhoso de negócio, peço com antecedência que envie uma proposta resumida por e-mail. Essa tática faz com que cerca de um terço das propostas nunca cheguem – o que me leva a crer que realmente não eram importantes. As que chegam podem passar por uma análise prévia e apenas aquelas realmente interessantes ou importantes podem resultar em uma reunião. Adotar essa medida me ajudou muito a evitar o desperdício de tempo.

Reduza o tempo de cada reunião
Geralmente, opto por reuniões curtas, com duração média de meia hora e limite máximo de uma hora. Encerrado esse prazo, mesmo que o assunto não tenha sido solucionado, peço licença, me levanto e parto para o próximo compromisso. Esse deve ser o tempo suficiente para resolver qualquer questão e, se não aconteceu, é porque não soubemos conduzir a conversa. Uma dica valiosa é não perder tempo no começo dos encontros com assuntos genéricos. Vá direto aos assuntos prioritários. Caminhar pela rota do sucesso exige disciplina.

Direcione os assuntos à pessoa encarregada
Quem toma decisões importantes nos negócios tem que ter a consciência que nem todos os assuntos são de sua exclusiva responsabilidade. Quando recebo a proposta de um fornecedor ou de uma pessoa interessada em parceria com um dos meus negócios, encaminho imediatamente para o principal executivo responsável por aquele setor ou por aquela empresa. Só participo do processo ou do projeto quando o CEO da empresa já tiver feito as análises necessárias e estiver de acordo. Portanto, ter uma equipe de profissionais qualificados e competentes, em que você confia, é fundamental para ajudá-lo a tomar decisões e também a economizar tempo na rotina da empresa.

Ajude sua equipe a estabelecer prioridades
A maioria das pessoas não tem uma clara noção de quais são as prioridades e metas da empresa.  Elas passam meses trabalhando duro, mas não exatamente nas atividades que vão fazer com que a empresa alcance seus objetivos. O papel do líder é definir quais são as prioridades do seu pessoal e os prazos viáveis para entrega, ajudando a equipe a gerenciar o tempo. Lembre-se que metas impossíveis de serem alcançadas e prazos irreais desmotivam a equipe. Seja criterioso, selecione as metas de acordo com o seu grau de importância.

Negocie o prazo de entrega das tarefas de sua equipe
Toda vez que entrego um determinado trabalho para alguém da minha equipe, pergunto quanto tempo levará para concluí-lo. A resposta é quase sempre um prazo que, na minha avaliação, poderia ser bem menor. Se a pessoa me promete entregar uma tarefa em 30 dias, pergunto o que ele precisa para me entregar em 15 dias. Talvez ele precise de mais gente envolvida, mais recursos, menos interrupções do chefe direto. Procuro oferecer as condições necessárias para que possa concluir o trabalho na metade do tempo. As pessoas tendem a pedir mais tempo do que o necessário para ter uma margem de segurança, mas nem sempre é possível esperar. Os negócios têm sua dinâmica própria. Faça o teste e aplique esse modelo de gestão de tempo. Tenho certeza que você vai se surpreender com os resultados.

Não há uma fórmula mágica capaz de resolver todas as circunstâncias enfrentadas na gestão da empresa. Porém, com a vivência de anos e a cooperação de todos os membros da equipe, finalmente você conseguirá a confiança de acertar mais que errar em sua tomada de decisão.

*Artigo publicado na revista IstoÉ Dinheiro Online

Taco Bell Brasil recebe aporte de R$ 50 milhões para acelerar expansão

Empresário Daniel de Jesus compra 20% da operação brasileira da Taco Bell do grupo Sforza, de Carlos Wizard Martins, com o objetivo de atingir mil lojas em 10 anos

 

A operação brasileira do Taco Bell – rede de fastfood californiana inspirada em comida mexicana – recebeu um aporte de R$ 50 milhões da holding Milano Empreendimentos e Participações S.A., do empresário Daniel de Jesus, ex-proprietário da fabricante de cosméticos Niely, vendida para o grupo francês L’Oréal em setembro de 2014. Com o investimento, Jesus passa a deter 20% do Taco Bell Brasil, empresa controlada pelos empresário Carlos Wizard Martins e seus filhos Charles Martins e Lincoln Martins.

Um ano após chegar ao Brasil pelas mãos de Wizard Martins, o Taco Bell já conta com 17 unidades próprias, sendo 12 na cidade de São Paulo e cinco na Grande São Paulo, interior e litoral paulista. Até o final do ano, serão 20 unidades no estado. “Vamos atingir em menos de dois anos a meta inicial de ter 25 lojas no País até 2020”, afirma Carlos Wizard Martins.

Os recursos aportados por Daniel de Jesus serão utilizados no projeto de expansão da rede em todo o Brasil. “O Taco Bell já é um grande sucesso no Brasil. Com o apoio do Daniel de Jesus, empresário com uma trajetória empreendedora vitoriosa e em vários aspectos muito similar à minha, vamos acelerar ainda mais nosso crescimento e nosso sucesso”.

“Após a venda da Niely comecei a avaliar atentamente oportunidades de negócios em vários segmentos. Nesse período acompanhei o lançamento e o rápido sucesso que o Taco Bell vem obtendo aqui, o que atraiu minha atenção, pois já conhecia o Carlos Wizard”, diz Jesus. “Acredito na marca e no seu conceito, bem como na capacidade de gestão do time montado pela Sforza”, destaca.

Lincoln Martins, CEO do Taco Bell Brasil, afirma que o plano da rede é abrir mil lojas até 2027. “Já em 2018 vamos partir com força para o interior de São Paulo e em 2019 chegaremos ao Rio de Janeiro”.

 

Novos projetos conjuntos

Além do investimento estratégico no Taco Bell Brasil, Daniel de Jesus também vem planejando com Carlos Wizard Martins novas investidas em conjunto em outros segmentos de mercado. “Nós dois temos uma admiração mútua pelo outro, além da vontade de continuar empreendendo. Em breve teremos mais projetos para anunciar”, adianta Wizard Martins.

 

Sobre a Sforza

A Sforza Holding é gestora dos recursos de Carlos Wizard Martins, entre os quais investimentos financeiros, imóveis e operações de private equity. O grupo controla atualmente, entre outras empresas, a rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde, a rede de fastfood Taco Bell, a BR Sports (dona das marcas Topper e Rainha) e a Hub Prepaid, que atua em meios de pagamento pré-pagos.

 

Sobre a Milano

A Milano Empreendimentos e Participações S.A. é a empresa gestora dos investimentos do empresário Daniel de Jesus em vários setores. A companhia foi criada em 2008 e tem sede no Rio de Janeiro.

 

Informações para a imprensa

Medialink Comunicação – (11) 3817-2131

Raul Fagundes Neto – raul.fagundes@medialink.com.br;

Fernando Marchi – fernando.marchi@medialink.com.br;

Ana Cunha – ana.cunha@medialink.com.br

agosto 2017

Aloha Life apresenta oportunidades de negócios e conteúdo exclusivo em evento para consultores e empreendedores

Primeiro Encontro Nacional da empresa acontece dia 2/9 em São Paulo, com as presenças de Carlos Wizard Martins e do especialista em marketing de rede Marcio Giacobelli

 

A Aloha Life, empresa de óleos essenciais, cosméticos e superalimentos que pertence ao empresário Carlos Wizard Martins, reúne lideranças, consultores e interessados em ingressar no negócio em seu I Encontro Nacional, que acontecerá no próximo dia 2 de setembro, em São Paulo.

O evento é o primeiro realizado pela marca e tem o objetivo de proporcionar uma tarde de imersão em temas como negócios e empreendedorismo, além de apresentar a filosofia da empresa para aqueles que têm interesse em ingressar neste modelo negócio. O I Encontro Nacional Aloha contará com apresentações do empresário Carlos Wizard Martins – um dos principais empreendedores brasileiros da atualidade, e de Marcio Giacobelli, consultor e maior especialista brasileiro em marketing de rede.

O objetivo também é explicar os conceitos de vendas diretas e compartilhamento de rede, além de conectar pessoas e apresentar novas oportunidades de crescimento pessoal e financeiro. “Mais do que promover e vender produtos, o objetivo da Aloha Life é criar uma escola de empreendedores, com pessoas apaixonadas pelo que fazem e capazes de contagiar todos ao seu redor”, explica Claudio Eschecolla, COO da Aloha Life. “Para isso, durante o encontro, vamos apresentar o modelo de negócio de vendas diretas por meio de marketing de rede, o qual permite que qualquer pessoa seja um empreendedor e tenha uma renda ilimitada”, diz.

Os participantes do I Encontro Nacional Aloha Life vão conferir, em primeira mão, os novos produtos que farão parte da linha da empresa em outras três palestras com conteúdo exclusivo. Além de Carlos Wizard e Márcio Giacobelli, o I Encontro Nacional Aloha Life contará com um palestrante surpresa.

O investimento para participar do evento é de R$ 250 por pessoa (primeiro lote), que será revertido em um kit Aloha Life exclusivo de produtos que equivalem o seu valor, composto por shower gel de cacau, máscara capilar reconstrução, creme para pentear e creme para pés. Os convites para o evento podem ser adquiridos pelo site do evento no endereço: https://i-encontro-nacional-aloha.eventbrite.com.br, ou presencialmente no dia do encontro.  Informações pelo e-mail contato@alohaoils.com.

 

Agenda – I Encontro Nacional Aloha Life

Data: 2 de setembro de 2017 (sábado)
Horário: 13h às 18h

Investimentos: R$ 250 por pessoa (primeiro lote)
Local: Villa Blue Tree
Endereço: Rua Castro Verde, nº 266, Jardim Caravelas – São Paulo (SP)

 

Sobre a Aloha Life

A Aloha Life – empresa especializada em óleos essenciais, cosméticos e superalimentos controlada pela Sforza, de Carlos Wizard Martins. A empresa chegou ao mercado no primeiro semestre de 2017, com investimento inicial de R$ 20 milhões e cerca de 5 mil consultores independentes já cadastrados. Atuando no modelo de vendas diretas, a empresa tem o objetivo de formar uma rede de 100 mil consultores até 2022, atingindo receita de R$ 1 bilhão/ano no mesmo período

A missão da empresa é promover a qualidade de vida de forma sustentável: todos os produtos da Aloha Life Oils são naturais e elaborados cuidadosamente para sempre atingir o mais alto grau de desempenho e qualidade, prezando pelos cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade do planeta durante todo o processo de produção

ProSports anuncia parceria com a rede Number One

Alunos da Ronaldo Academy e da Academia de Futebol do Palmeiras terão aulas de inglês

 

A ProSports – holding controladora das redes de futebol Ronaldo Academy e Academia de Futebol do Palmeiras, focadas em crianças e jovens de 6 a 18 anos – anuncia que suas marcas passarão a ter unidades da rede de idiomas Number One dentro de seus espaços esportivos.

Seguindo a proposta de unir esporte e educação, a ProSports irá disponibilizar aos franqueados interessados a possibilidade de instalar uma escola Number One nas suas unidades. “É uma forma de agregar valor para o negócio, além de aliar a possibilidade do ensino de um novo idioma para os futuros craques”, frisa Carlos Wizard Martins, sócio-fundador da ProSports e da Wiser Educação, que detém a marca Number One.

Flávio Augusto da Silva, sócio da Wiser Educação, explica que essa parceria também contemplará os empreendedores que desejam abrir uma nova franquia da Number One. “A entrada de um novo franqueado no negócio será facilitada, pois já temos o espaço e os alunos matriculados nas academias de futebol. E para os empreendedores será muito vantajoso, pois é uma forma de se diferenciar frente à concorrência”, disse.

As aulas de inglês acontecerão em horários extras à prática de futebol. “Com essa parceria nossos alunos terão a oportunidade única de praticar esporte e aprender o idioma inglês, tão importante para a carreira de qualquer profissional”, acrescentou continuou Carlos Wizard. “Além disso, os pais e responsáveis terão a conveniência de matricular as crianças, tanto no futebol, quanto nas aulas de inglês, no mesmo lugar”, continuou.

Vale destacar que os pais, mães e responsáveis pelos alunos das academias também terão a oportunidade de estudar inglês enquanto as crianças praticam esporte. “As academias e escolas de idiomas serão o lugar perfeito para as famílias”, frisou Flávio Augusto da Silva.

Os treinamentos da franquia Number One, junto à Ronaldo Academy, vão iniciar no segundo semestre de 2017.

 

Sobre a ProSports

Empresa detentora de unidades de negócios de escolas de futebol e outras modalidades, a ProSports foi criada em 2015 e faz parte do portfólio de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. A ProSports possui mais de 100 unidades no Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México e China, todas no sistema de franquias.

 

Sobre a Number One

A Number One é uma rede de escolas de idiomas criada em 1972 em Belo Horizonte. Atualmente, são 135 unidades e cerca de 2.500 funcionários. O faturamento global no ano passado foi de R$ 102,5 milhões. Tradicionalmente, o público da Number One é composto por crianças e adolescentes.

julho 2017

Aloha Life lança modelo de empreendimento por R$ 97

Claudio Eschecolla, COO da empresa, aponta que o modelo de negócios em vendas diretas gera vantagens e ganhos extras para o empreendedor

 

A Aloha Life, empresa de óleos essenciais, cosméticos e superalimentos, controlada pelo empresário Carlos Wizard Martins, lança um modelo de empreendimento por menos de R$ 100. O objetivo da empresa, que foi lançada há um mês, é possibilitar que mais pessoas possam empreender com baixíssimo investimento, sem comprovação de renda, consulta de crédito ou escolaridade.

Com apenas R$ 97/ano é possível tornar-se um empreendedor e abrir uma loja virtual, divulgando e vendendo os produtos da marca. De acordo com o COO Claudio Eschecolla, ao se tornar um consultor o empreendedor terá, logo de início, três oportunidades de ganhos.

“A grande vantagem do nosso modelo de negócio é que o empreendedor poderá realizar suas vendas através do catálogo de produtos e pela loja virtual. Além disso, o empreendedor também terá ganhos com a entrada no negócio de outros afiliados, indicados por ele”, explica. “Esse é o grande diferencial da Aloha Life no mercado, pois com um baixo investimento o empreendedor terá essas três formas para lucrar rapidamente”, continuou Claudio Eschecolla.

As facilidades de acesso ao setor têm atraído um número crescente de pessoas: de acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas, no Brasil o mercado conta com mais de 4,5 milhões de pessoas em sua força de venda e gera 8 mil empregos diretos. O país é o quarto colocado no ranking da World Federation of Direct Selling Associantions (WFDSA), atrás de Estados Unidos, Japão e China.

Claudio Eschecolla explica que o sistema de vendas diretas apresenta uma série de vantagens para os consultores. “O modelo possibilita ao consultor diferentes tipos de abordagem ao cliente no sistema porta a porta, catálogo e o party plan, onde o consultor promove um encontro na casa de um consumidor para a demonstração de produtos”, explica. “Além disso, permite que o empreendedor lucre com o produto vendido e também no sistema multinível, quando o consultor recebe também porcentagem sobre a venda de outros profissionais indicados por ele”.

 

Acesso facilitado 

Em operação no mercado há um mês, a Aloha Life já conta com um número de empreendedores três vezes superior ao planejado, chegando a 7 mil consultores cadastrados. Os números são consequência do acesso facilitado ao negócio, que não requer comprovação de renda, análise de crédito ou escolaridade.

“É um negócio de impacto social, já que não há distinção entre seus consultores. Com baixíssimo investimento é possível se tornar um revendedor, recebendo treinamento comercial e de produtos, que capacita o empreendedor sobre as funcionalidades dos óleos, cosméticos e alimentos das marcas”, ressalta Eschecolla.

Para fazer parte do grupo, os interessados devem acessar o site www.alohalife.com.br e clicar em “Seja um Consultor Aloha Life”. Na sequência o empreendedor deve digitar o CEP de sua residência e escolher um “patrocinador”. Depois é só preencher os seus dados cadastrais, pagar a taxa de adesão e já receberá o link de sua loja virtual.

Feito isso o empreendedor terá acesso aos treinamentos e todas as informações necessárias para a operação. Daí é só divulgar o link da sua loja virtual e iniciar as vendas!

Ronaldo Academy acelera expansão e inaugura segunda unidade nos Estados Unidos

Simultaneamente, rede inaugura unidades em Tampa e Orlando, na Flórida

 

Em continuidade ao projeto de expansão em território americano, a Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – inaugura no dia 22 de julho sua segunda academia nos Estados Unidos, em Tampa, na Flórida.

Em um complexo de mais de 9 mil metros quadrados a Ronaldo Academy conta com três campos, incluindo salão climatizado, salão de festas, lanchonete e estacionamento no local. 

Localizado na W. Linebaugh Ave, 5901, terá como finalidades principais, treinamento e jogos, desenvolvimento e melhoria de fundamentos do futebol.

Fundada em setembro de 2015, a Ronaldo Academy já possui 100 unidades comercializadas no Brasil, EUA, China, Colômbia e México. Em menos de dois anos de operação, já são 32 unidades em funcionamento no Brasil e exterior.

A Ronaldo Academy emprega uma metodologia exclusiva criada para desenvolver habilidades técnicas, táticas, físicas e sociais. Jovens atletas irão participar em sessões de treinamento hands-on com treinadores premiados e aprenderão os fundamentos de um campeão, incluindo maturidade, eficiência, disciplina e educação. 

A cerimônia de abertura contará com as presenças de Carlos Wizard e Ronaldo Fenômeno.

BR Sports, de Carlos Wizard, amplia portfólio e traz os tênis Saucony para o Brasil

Entre as ações de lançamento, a marca promoverá ação de experimentação inédita no segmento de calçados para corrida

 

A BR Sports – empresa controlada pela Sforza, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins – está ampliando seu portfólio de marcas de artigos esportivos e traz para o Brasil a Saucony, marca norte-americana referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho. Criada em 1898 no Estado de Massachusetts e presente em mais de 100 países, Saucony é reconhecida pela qualidade e pelo investimento constante em inovações tecnológicas.

Empenhada em desenvolver os melhores produtos de corrida do mercado, a Saucony oferece aos consumidores o que há de mais avançado em tecnologia de conforto, durabilidade e amortecimento para a potencialização da performance e superação de desafios. Entre as tecnologias, destaque para o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN, que proporciona uma corrida dinâmica e resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

“A Saucony é uma marca consolidada e uma das líderes no mercado americano. Existe uma grande oportunidade de expansão da marca também no Brasil, aproveitando o interesse cada vez maior dos brasileiros pela corrida e diversas outras atividades esportivas”, destaca Leonardo Chamsin, CEO da BR Sports, empresa detentora também das marcas Topper no Brasil e Rainha. “Certamente vamos replicar aqui no Brasil o sucesso que a Saucony já faz nos diversos países onde está presente. Nossa meta é que a Saucony se consolide como uma das três mais importantes marcas de calçados de corrida no mercado brasileiro”.

Os modelos de tênis da Saucony que inicialmente estarão disponíveis no mercado brasileiro serão comercializados em lojas de tênis e artigos esportivos em todo o Brasil, bem como nos e-commerces especializados e também na própria loja online da marca (www.usesaucony.com.br).

 

Amortecimento, estabilidade e competição

Os sete modelos de tênis Saucony que serão comercializados no Brasil estarão disponíveis em 36 cores em todo o portfólio, e abrangem três categorias: amortecimento, estabilidade e competição.

O tênis Freedom ISO é a principal aposta da marca e o Triumph ISO 3 se destaca por ser eleito pela mídia especializada norte-americana como a como melhor renovação de calçado. Hurricane ISO 3, Kinvara 8, Ride 9, Guide 10 e Fastwitch 8 também estão entre as novidades que chegarão ao Brasil. Seus preços variam de R$ 599,90 a R$ 999,90.

 

Período de teste 

Como parte das ações de lançamento, a Saucony promoverá de 3 de julho a 2 de agosto, a ação “Free Trial” com todo o portfólio da marca. Nas lojas físicas da rede Bayard em São Paulo e com abrangência nacional no e-commerce da marca, a ação especial permitirá que o consumidor devolva o tênis adquirido após um teste de 20 dias, caso não esteja satisfeito.

Com o compromisso de proporcionar a melhor experiência de corrida aos consumidores, atendendo às suas necessidades e preferências, esta é uma iniciativa considerava inovadora no mercado de calçados.

 

Sobre a Saucony

A Saucony é uma marca norte-americana referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho. Criada em 1898 no Estado de Massachusetts e presente em mais de 100 países, incluindo o Brasil, a marca traça uma trajetória de reconhecimento pela qualidade e investimento constante em inovações tecnológicas. Entre as tecnologias, destaque para o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN, que proporciona uma corrida dinâmica e resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

 

Sobre a BR Sports

A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. A BR Sports foi criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha. A empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins.

 

Serviço Saucony:

Site: www.usesaucony.com.br

Facebook: www.facebook.com/sauconybr

Instagram: www.instagram.com/saucony_brasil

AMC – Atendimento Master ao Consumidor

São Paulo: (11) 3003-3452

 

Informações para a imprensa

Medialink Comunicação – Fone: (11) 3817-2131

Raul Fagundes Neto – raul.fagundes@medialink.com.br

Fernando Marchi – fernando.marchi@medialink.com.br

Eduardo Vella – eduardo.vella@medialink.com.br

Camilla Medeiros – camilla.medeiros@medialink.com.br